quarta-feira, 19 de junho de 2013

Croácia

 A cada dia acho a Croacia mais linda ainda. Estamos no sul, em ... nao sei escrever o nome - uma cidade que tem um forte a beira-mar enorme! 

Viajamos o tempo todo vendo paisagens magnificas. A esquerda, montanhas de pedras e a direita o mar. E a cada pequena distancia uma  cidadela entre eles.

Se nao tivesse ouvido a historia que nossa guia conta, diria que o pais  e muito rico. Nao vimos uma casa feia ou mal tratada - nenhuma! 

As cidades a beira-mar, observando melhor, vimos que sao condominios e nao mansoes, como pensamos a principio. Sempre sao construcoes de dois ou tres andares, mas cada varanda e um apartamento, portanto, sao varios em cada imovel.

Vindo para o sul tivemos que passar pela fronteira da Bosnia- Herzegonina, que tem um terreno de 9km em direcao, cortando a Croacia. Entramos e saimos alguns quilometros depois, mas e chocante. 

Beth, Julia e Irene estao se aprontando para irem a cidade jantar. Sao 21 horas, jantei no hotel com a Julia, que me fey companhia, e vou dormir!

Meus pes ficam com edema ao fim do dia e prefiro descansar para poder aguentar o dia seguinte. Estou administrando muito bem meu corpo, obedecendo aos limites.

Fica para o almoço de amanha o champanhe que quero abrir para comemorar o resultado do meu ultimo exame. E para comemorar muuuuito!!!

Como tenho tido dificuldade em conectar a internet - hoje e a primeira vez que uso o computador do hotel - nao escrevo muito. Na volta conto os detalhes. 

Amanha continuo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário