quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Voltei ao trabalho

Queridos amigos,

​Sei que saí de repente, mas houve tantas intercorrências...

​Dia 11 de janeiro recomecei a fazer quimioterapia. Como vinha há quatro meses tomando um remédio experimental alemão que me provocava muita diarreia, fiquei completamente sem defesa e acabei reagindo muito mal à primeira sessão.

​Fiquei tão mal que fui internada dois dias no CTI do Quinta D’Or, além de mais um no quarto, mas depois que saí do hospital tenho melhorado a cada dia.

​Hoje me senti tão segura de sair sozinha, que fui à reunião da clínica, com essa equipe que é de uma alegria contagiante, e passei a tarde inteira lá!

​Como amanhã farei a segunda dose da químio, me preparo para ficar devagar, mas muito melhor do que da última vez – vocês vão ver!

​Na terça-feira ainda estarei me recuperando, mas na quinta, dia 7/2, pretendo voltar ao Núcleo! Estar lá, para mim, é um santo remédio...

Pois então... Que venha o amanhã!!!

2 comentários:

  1. OI amiga!!!
    Adorei a ideia do blog e como uma dias nossas cartas nao viraram um livro,quem sabe este blog ainda vira!!rsrsrsr
    Bem...dia 14 estou chegando aí para por o papo em dia,entao arriba logo para nossos encontrinhos!!
    Amanha tiras de letra,ja vais estar mais forte para mais uma sessao,com certeza!!
    Poe as noticias por aqui pois assim nao te atordoamos no telefone.
    beijinhos amiga!Com carinho da Marie

    ResponderExcluir
  2. Já comecei aqui a mentalizar uma quimio bacana pra vc.
    Ontem nos falamos a noite e percebi que ir à Clinica te deixa mesmo "pilhada" - melhor assim.
    Se depender de mim,ainda boto mais fogo nesta fogueira...
    Saude pra todos nós!!!

    ResponderExcluir