domingo, 27 de janeiro de 2013

Boas vindas!

Uma bela noite, semana passada, tive a ideia de criar um blog para funcionar como o "Biaplantão", um "serviço" de mensagens SMS que, também na última semana, distribuía novidades sobre o estado de saúde da minha mãe a algumas pessoas.

Inicialmente, as mensagens eram enviadas para 2 ou 3 números. Em uma semana intensa de hospital e exames, os destinatários passaram para 18. Alguns desses 18, como ficamos sabendo, encaminhavam para outros e/ou liam as mensagens para os familiares.

Quando minha mãe melhorou e foi para casa, ainda debilitada, era difícil usar o computador, receber visitas e atender ligações. Por isso, o Biaplantão deve continuar.

No entanto, como a situação não é grave como antes - ela nao está mais internada e hoje está bem melhor em casa -, a ideia do blog foi deixar as pessoas mais à vontade para terem notícias da Angela Beatriz quando quiserem. É só acessar: www.aindavoulonge.blogspot.com !!

Então, a partir de hoje, podem acessar que sempre haverá atualização sobre o estado dela. Ela também terá acesso e postará o que desejar. Em breve, para quem não conhece, vamos colocar a história dessa experiência que estamos passando há alguns anos.

Bons acessos e espero que gostem!

Bjs,
Pedro.


13 comentários:

  1. Muito boa ideia! Principalmente para pessoas que, além de fortes e criativas, escrevem muito bem. Espero que tamanha vontade de vencer, junto com essa maneira tão positiva de ver a vida, possam ainda ajudar e inspirar outras pessoas. Vocês são exemplo! E vamos em frente porque a torcida é muito grande! Beijos nos dois!

    Mariana Kopp

    ResponderExcluir
  2. Aííí, gostei. ótima idéia Pedroca. beijos para os 2 carecas, de outro.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pedro. Vcs estão muito lindos. Vcs são muito lindos. Bjs grandes

    ResponderExcluir
  4. Excelente ideia.
    Assim a torcida e a força vão direto para você Angela Beatriz.
    Você ainda vai longeeee!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Um beijo grande pra Angela, Varella! Linda foto...

    ResponderExcluir
  6. Finalmente,consegui entrar...Adorei a ideia do blog pq assim participamos do que vem acontecendo sem perturbar demais...Alias,eu sou uma das que mais perturbam...
    Esta semana vamos torcer pela segunda quimio - espero noticias hoje à noite,hein Pedroca.
    Bia,força na careca!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi cunhada maravilhosa, você está sempre em nossas mentalizações. Com certeza você vai longe, pois sua força de vontade é fonte de ensinamento para todos nós. Te amamos. Heloisa e Claudio

    ResponderExcluir
  8. Oi cunhada maravilhosa, você está sempre em nossas mentalizações. Com certeza você vai longe, pois sua força de vontade é fonte de ensinamento para todos nós. Te amamos. Heloisa e Claudio

    ResponderExcluir
  9. Oi festeira,depois dessa é só esperar melhoras sempre,e é o que desejo para você ,continuando a ser a nossa guerreira e vencedora.
    Mil beijos e o meu carinho Angela Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ângela! Hoje pela manhã li a sua mensagem presa ao mural e resolvi partilhar com você a alegria de vê-la vencendo a cada passo do tratamento. Vá em frente com toda a garra que sempre apresentou! Você ainda vai muito longe! Eu acredito! E o Pedro, heim?! Que benção de filho! Um beijo! Torço por você!
      Marta Guaraná

      Excluir
  10. Pedro, que bela iniciativa. Amei ! Te conheço de nome pela minha sogra linda Ivoninha e pela Anginha qdo esteve aqui em Vitoria. Parabens e MUITA força para vcs. Passei o que está passando ano passado com minha mãe e sei o que é ficar forte e não deixar a peteca cair. Apareçam qdo puderem. Ricardo sempre precisa de um parceiro de frescobol e é eternamente carente de filho (os dele moram aí no Leme). Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  11. Um viva para a anemia!Bia guarda a Poliana em você,ela dá sorte.
    Adorei te ver tão animada,
    Muitos beijos Angela Barboza

    ResponderExcluir
  12. Pedro, a ideia do blog foi super legal. Além de deixar a gente informado, ainda possibilita à Angela por pra fora um pouco de sua emoção e de sua luta. Saúde à voces. Bjs
    Goreth (dos gatinhos)

    ResponderExcluir