segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Passei no exame!!!

Pronto! Já fiz o exame, sobrevivi ao tempo de espera do resultado e cá estou, leve e aliviada com tudo. Graças a Deus não houve nem um milímetro de aumento dos tumores, nem do fígado nem dos pulmões e o Mauro Zukin parecia tão mais animado que eu, que acabou me contagiando.

Ficou super feliz de estarem estáveis que me liberou para fazer planos para o ano que vem – quer dizer, para executá-los, já que os planos já existem... Quero ir a Portugal e à Espanha com a Lucy e ficar um mês na França com a Julia, minha amiga de infância.

O Mauro insiste para eu escrever no blog do COI, porque meu caso não é comum – pelas contas da medicina já era para eu ter morrido há sete anos, mas tenho sido mais teimosa que a morte e não tenho a menor curiosidade de encará-la – e nem pressa. Está muito bom por aqui.

Pedro está vendo um DVD com amigos, na sala. Isso nunca aconteceu no último apartamento. Temos tido uma ótima relação com essa casa.

Agora mesmo acabou o jogo Flamengo - Botafogo e é tanta festa pela rua! Que espetáculo lindo o povo descendo as rampas do Maracanã e caminhando pelas ruas cantando, tudo na maior paz! E olhe que o Flamengo perdeu de 2 x 1!

Tenho andado bem caseira e para falar a verdade não tenho tido muita paciência de conversar, de ir ao cinema, de sair.  Falei tanto da minha mãe que quase não vai à rua que estou ficando igual. Ê boca!

Tenho consciência do quanto preciso me exercitar para aumentar o fôlego, mas e a preguiça de fazer esteira? E para completar o quadro, o cara da obra colocou a tomada da esteira de tal modo que ela só liga se ficar a 20 cm da parede. Imagine só fazer essa chatice de cara para uma parede? Ninguém merece!

4 comentários:

  1. Hahahaha! Tia, ninguém merece esses pedreiros né?
    Olha, falei com o Pedro. Quero visitar vocês para entregar o convite de casamento.
    Falei para ele ver a melhor data com você e me avisar!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops!!! Sou, Mariana Grizendi :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela passagem no exame!
    Viva a vida!
    Beijo,
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Ih, Bia, que desagradável! Estou na fase de encomendar projetos , também pela Italínea, só que em loja de Campos. O problema foi da loja ou da Italínea?
    Tem horas que penso em mudar tudo e comprar os móveis já prontos. No entanto, na cozinha e nos banheiro, pequeníssimos, não velo como...
    Boa sorte! Beijo, Tânia

    ResponderExcluir