quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Foi à festa!

Pedro falando:

Cheguei em casa agora e encontrei uma mãe já dormindo e com voz fraquinha, o que obviamente me preocupou. Mas conversando por 10 segundos, constatei que não é nada além do que já vinha acontecendo, da energia estar bem baixinha.

Ontem à noite, com os mesmos sintomas, porém em menor grau, fomos à comemoração surpresa de aniversário da minha tia Denise, irmã da minha mãe. Ainda que tenha sido com o banco do carona meio deitado, minha mãe fez questão de sair de casa e ir à Barra de carro para estar lá na hora da recepção. Minha tia adorou a surpresa da presença dela (certo, tia?) e eu ainda mais o fato de ela ter estado disposta o suficiente, mesmo cansada, para sair de casa por isso.

Os enjoos continuam desaparecidos e de fato é muito melhor assim. Só a ausência deles já a anima de uma forma incrível. Ontem, por exemplo, declarou que eu deveria devolver o carro dela, que tenho usado esses dias, pois ela já vai querer novamente tê-lo à disposição para umas voltinhas quando quiser.

Quem diria...

Enfim, mais um dia bom, mesmo que em casa - exceto pela última injeção de Granulokine, no início da tarde, no Rio Sul.

Para finalizar, obrigado a vocês, visitantes esporádicos e recorrentes, que ultrapassaram a marca de 1.000 passagens por aqui em menos de 2 semanas de blog. Esse número tem surpreendido muito e positivamente a minha mãe, que se anima sempre com a força que vem recebendo de tanta gente. Voltem sempre e, por hoje, uma boa noite!

:)

5 comentários:

  1. Eu sou um fiel seguidor!! Todos os dias pela manhã venho com fé q vou ler boas notícias!! E acredito q esse blog vai muuuuuuuito longe, porém com o seu bom dia repleto de alegria, carinho e amor!!! Esses dias dificeis estão contados!! Quem planta o bem, colhe o bem!!

    Tenha um ótimo dia tia ANGELa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou seguindo e acho o blog sensacional!!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Foi a festa! Que marravilha! Adoro essas notícias. Avante! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nao comento sempre, mas venho todo dia e faco parte deste numero!!! Que vcs continuem assim, pois nunca estive tao informada! Amo vcs! Bjs, Mariana Grizendi

    ResponderExcluir
  5. Você sempre foi um ótimo amigo, acredito que o melhor da sua mãe. Deve ser muito bom ter um filho como você por perto, sempre carinhoso. Admiro muito você, continue assim. Beijos

    ResponderExcluir